terça-feira, 22 de dezembro de 2009

AS REGRAS DESTE BLOGUE

Este Blogue será regido por princípios intransponíveis, baseados nas seguintes regras:

1º - Eu, Jorge Manuel Brasil Mesquita, serei o único e exclusivo autor e escritor de todos os posts que por aqui aparecerem, protegidos que estão, pelo "Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos", da Sociedade Portuguesa de Autores, da qual sou sócio.

2º - Este blogue, tais como o foram, "Comboio do Tempo" e os "Gomos do Tempo", será inegociável: politicamente, desportivamente, economicamente, comercialmente, publicitariamente ou por qualquer outra forma de transacções que envolvam quaisquer custos para quem quer que seja.

3º - Neste blogue, tais como nos outros já mencionados, a liberdade de pensamento foi, é e será total.

Esclareço que politicamente sou de esquerda, desportivamente sou do Futebol Clube do Porto, religiosamente sou agnóstico e estou reformado com 61 anos. Estes dados pessoais estarão completamente submetidos aos três pontos acima referidos.

Um aviso: se este blogue for, por qualquer razão que eu desconheça, privado da sua continuidade, será a prova evidente de que há poderes ocultos que fazem e farão tudo o que puderem, como aliás já aconteceu, para asfixiarem quem é filho da liberdade do pensamento absoluto.

Jorge Manuel Brasil Mesquita, 29/11/2009 e 09/12/2009, Lisboa e Moinho das Antas.

P.S. - Convém esclarecer que todos os escritos que por aqui aparecerem serão primeiramente feitos à mão. Originais são originais e, além disso, existe uma ciência chamada Grafologia que serve para o que serve. Os originais só podem ser copiados ou manipulados com a autorização do respectivo autor. ASPA sabe muito bem disso. Convém elucidar, igualmente, que haverá textos políticos e outros géneros temáticos que nada terão a ver com a política propriamente dita. Quem estiver interessado em possuir, para si próprio, e não para os negociar, algum dos textos escritos é só servir-se do envelopezinho.
AVISO, MAIS UMA VEZ, QUE NÃO ADMITO PUBLICIDADE VIGARISTA NESTE BLOGUE.

Concurso público Espanha
Consegue um Emprego Fixo para Toda a Vida. Vem ter Connosco
www.MasterD.pt

Curso Energias Renováveis
Preparamo-lo para Trabalhar num Sector de Topo. Contacta-nos
www.MasterD.pt

EIS EXEMPLOS DE ANÚNCIOS VIGARISTAS E IRRESPONSÁVEEIS QUE, ALÉM DO MAIS,FORAM INTRODUZIDOS GRAÇAS A PROCESSOS DE PIRATICE INFORMÁTICA. A EMPRESA É A MESMA E PERTENCE À CLASSE DA RALÉ PORTUGUESA. A PULHICE TEM LIMITES E AS REGRAS DESTE BLOGUE NÃO SÃO LIXO. SERÁ QUE A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA NESTE PAÍS?

Sem comentários:

Enviar um comentário